janeiro 25, 2013

Moda Verão 2013 por Tati Vegas

Hoje tem mais uma linda colaboradora aqui no blog, minha amiga e também jornalista fashion Tati Vegas! 
***

Nem todo mundo tem grana para renovar o guarda roupa a cada estação, não é verdade? Mas o verão já começou e todas nós ainda temos dúvidas do que usar e com o que combinar aquelas peças esquecidas no armário. Por esse motivo separei algumas dicas para arrasarmos na estação mais quente do ano! Aproveitem!

Com muitas estampas, florais e variados tons e texturas o verão ficou ainda mais gostoso! Cores alegres como neon, azul klein, neutras predominam e os tons pastéis e color candy dão delicadeza ao visual e quebram  um pouco a ar “cheguei” das cores quentes. 

Maxi colares e brincos

Use e abuse de maxi colares e maxi brincos, que também estão em alta nesta estação e entre esse universo de variações. Não podemos esquecer todos esses detalhes, pois fazem toda a diferença na composição de qualquer look.


Foto: divulgação

Sabe aquela peça que está guardada no seu guarda-roupa há tempos e você não usa? Combine-a com as cores e peças da estação, e complete com um belo maxi colar e algumas pulseiras diferenciadas. Os acessórios são fundamentais para um visual  mais elaborado, é só usar a criatividade, soltando a  imaginação sem deixar de ser você mesma, sempre!

Jeans

O jeans está de cara nova na versão mais cool, colorido, metalizado, esporte e com aplicações de tachas. São muitas opções de calças e shorts, é só escolher o que mais combina com sua personalidade, o importante é inovar, nada de jeans azul marinho, azul claro, preto e as cores mais comuns, arrisque e faça a diferença. 
Foto: divulgação

Vestidos

E quem quiser arrasar ainda mais nesta estação, não pode deixar de lado os vestidos. A peça é sempre coringa, combina com qualquer ocasião es deixa nós mulheres de todas as idades e estilos mais bonitas, femininas e poderosas! São muitos cortes, modelos, cores e texturas diferentes. Aproveita menina e coloca essas pernocas de fora já!

Um exemplo é a atriz Zooey Deschanel, sempre linda com seus vestidos delicados e de estilo retrô. Inspire-se!

Foto: divulgação

Acessórios indispensáveis

Mix de pulseiras, ou Pulseirismo, você já ouviu falar?

O "pulseirismo" tomou conta das praias da Riviera Francesa e quem passou alguns dias nas praias de lá notou essa tendência. Essa nova moda foi inspirada nas pulseiras vendidas na praia de Ipanema e criada por duas amigas francesas Delphine Crech’riou e Jenny Collinet idealizadoras da marca Hipanema, que mistura numa única peça as tradicionais fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim, com conchas e miçangas.

Foto: divulgação

A marca já lançou duas coleções com mais de 40 modelos que se encontra por todo o mundo, em diversas lojas na Europa, Líbano, Martinica e Austrália. A loja carioca Conceito A Showroom Multimarcas é a única representante da da marca no país.

Os anéis duplos também continuam em alta! Você pode montar o seu look, com diversas pulseiras de miçangas, metal, couro sintético e tecidos, junto com anéis com pedras neon, asas, caveiras ou corujas, além dos colares e brincos, conforme o seu gosto.


Calçados

A Petite Jolie se jogou nas cores candy! Além das sapatilhas de bichinhos (coruja, ratos e gatos) e rasteirinhas, agora lançam tênis, creepers, slippers e espadrilhas também nos tons pastel. Mais novidades clique aqui.

                                                                                             Foto: divulgação

Aproveite também a nova coleção da Melissa, chamada Cine Melissa (conheça mais da coleção clicando aqui) que trás várias novidades e novos modelos de rasteirinhas, chinelos e sapatilhas, que são da coleção de inverno, mas são a cara do verão! rs


Beijos 

Tatiane Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati