O diário de um mulher de quase 30...


Depois que meu artigo "A Dieta" foi publicado no Jornal O Estado RJ, no dia 31/08/2011, resolvi criar uma nova categoria no blog "O Diário de uma mulher de quase 30..." para postá-lo também por aqui!

A oportunidade veio através do site Comunique-se, que publicou uma vaga recrutando colaboradores, sem remuneração para escrever artigos para o jornal. Estou muito feliz com essa chance e muito satisfeita pela aceitação dos meus amigos! Obrigada genteee!


A ideia surgiu da minha vontade de contar de forma bem humorada, histórias de uma mulher de quase trinta anos que passa por conflitos e crises existenciais, como qualquer pessoa e principalmente como a maioria das mulheres.

Minhas inspirações vieram de livros, filmes e pessoas reais que fazem parte da minha vida, amigos, amigas, parentes, colegas de trabalho e até de mim mesma.

Escolhi Megg por lembrar egg (ovo), sugestão da minha amiga Amanda Claudino e como primeiro tema a dieta por ser ter um assunto comum para a maioria das mulheres e principalmente para aquelas que estão próximas dos 30 anos.

Quis falar desde as dietas malucas que nunca dão certo e sempre começam na segunda, passando pelas inseguranças da chegada dos trinta anos, episódios cômicos da vida e sobre as pequenas delícias da vida, que por muitas vezes nos privamos.

Logo mais postarei a primeira história e assim que as outras foram publicadas no jornal, vou publicando por aqui também!

Espero que gostem!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati