julho 28, 2011

Evolução Melissa Hoop

O meu amor por sandálias Melissa é mais do que declarado, não é verdade?

Quem é Melisseira assumida como eu, já decorou todos os nomes, modelos e sabe também que a maioria dos modelos lançados pela marca, são reformulados a cada nova estação.
Como um Pokémon evoluído (rs) cada modelo de Melissa recebe em cada nova coleção, uma nova cor, estampa, textura ou aplique, mudando seu conceito inicial, porém mantendo sua essência original.
Pensando nisso, fui olhar minhas Melissas e ver qual dela já evoluiu...pra minha surpresa, descobri que quase todas!
Gostei bastante da ideia e resolvi postar as evoluções das minhas Melissas aqui no Blog, pra começar, escolhi uma das minhas paixões: a Hoop.
Devido ao seu sucesso e fofura, o modelo se mantém nas novas coleções e recebe sempre novas versões:


A primeira versão da Hoop, foi lançada na coleção Melissa Et Circenses, no inverno de 2010 e vinha com um lindo aplique de Camafeu com o desenho de uma Coroa, minha amiga Kelly Gobi, do Diversidades tem a vermelha.




A Hoop II, foi lançado no Verão 2010/2011, na coleção Melissa Amazonista, com aplique de laço e é uma fofura. Eu tenho a preta e a Flavi Andrade do Pergunte A Quem Conhece, tem a rosa. 
O único problema é a preocupação de perder o laço por ai...rs


A Hoop III, foi lançada na coleção de Inverno 2011, chamada Melissa Time Code.
Em cinco cores com aplique colorido de tricô,  uma lindeza no mini pé da minha amiga Tati Vegas do Comunicação e Curiosidades.


E por último a Hoop IV, recém lançada na coleção de Verão 2011/2012 Melissa Power Of Love. Com aplicação de laço e estampas, muito linda! Amei!


Espero que gostem!
Bjus e até a próxima evolução de Melissas!

4 comentários:

  1. Line eu Amei, o post e amei você ter me citado.Eu adoro as três mas minhas queridinhas são a Hoop I (não é a toa que eu tenho) e a Hoop II pena que não deu pra eu comprar quando eu queria, mas quem sabe mais pra frente.Estou aguardando a próxima evolução.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Keh! Imagina, vc sempre será citada por aqui! Eu amei o novo modelo, vou colocar na minha lista de desejos! rs quero ver a sua!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a matéria! Adorei ver a evolução da Hoop, adoro comprar o mesmo modelo mudando só o aplique, Também sou apaixonada por Melissa e cuido delas com todo carinho! Tenho algumas muito antigas, até emprestei pra Melissa poder fazer o comercial de 30 anos! Fiquei emocionada quando vi as minhas queridas no comercial! adorei...vc arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carina querida, que bom que gostou, também adoro todas as mudanças e cuido das minha Melissas com todo carinho.
    Nossa que legal! Você tem fotos das antigas??
    bjs e obrigada!

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati