julho 30, 2011

Zooey Deschanel

Adoro a cantora e atriz Zooey Deschanel, além de super talentosa, a diva tem um estilo único e muito fofo!



A primeira vez que a vi, foi em 2008, no filme de suspense chamado "Fim dos Tempos", com Mark Wahlberg. Adorei o filme, me apaixonei pelo estilo retrô de Zooey e até hoje me inspiro no estilo dela.
Fiz uma lista de filmes que já assisti (e amei!), com atuações da Zooey, para todos os gostos e deixo como dicas para o final de semana:


Comédia romântica: Armações do Amor - 2006 


Zooey aparece pouco, mas sua personagem é muito marcante e engraçada...rs

Drama: Ponte Para Terabítia - 2007


Zooey tem uma pequena participação, como professora e a história do filme é muito bonita!

Comédia: Sim Senhor! - 2008


Muito bom, vale a pena assistir! Pra esse filme Zooey montou uma banda muito legal, que eu adoro, a Munchausen By Proxy:


Suspense: Fim dos Tempos - 2008


Muito bom este filme! Ótima história e um final surpreendente! 

Comédia romântica / Drama: 500 dias com Ela - 2009



Este é o filme que eu mais amo da Zooey, é diferente, perfeito, mudou a minha vida e a de muita gente que eu conheço... Química perfeita com Joseph Gordon-Levitt e trilha sonora é impecável. Zooey canta a música "Sugar Town" de Nancy Sinatra em uma cena do filme e gravou para a trilha sonora, fez uma versão especial de "Please, Please, Please, Let Me Get What I Want" do The Smiths.

Série de Tv: The New Girl 2011/2012


A série estréia ainda este ano na FOX e pelo trailer parece ser muito legal! Ansiosa para assistir!

Zooey além de uma ótima atriz, também é cantora, e em quase todos os filmes em que atua, ela dá sempre um jeitinho de cantar. 
Sua banda chama-se She & Him em parceira com W.Ward, a dupla já lançou dois CDs, o Volume One em 2008 e o Volume Two em 2010. 
Suas músicas são super fofas e parecem ter saído do túnel do tempo, se ainda não conhece, não sabe o que está perdendo!
Veja o clipe e confira:


She &  - Why Do You Let Me Stay Here? - 2008


Tem impressão que já ouviu essa música em algum lugar? E ouviu mesmo! A música foi tema do comercial especial do Dia dos Namorados deste ano da operadora Claro, uma fofura só:


Espero que tenham curtido!


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati