dezembro 26, 2011

Pra fechar 2011

Tá abandonado isso aqui hein??? rs 

Por falta de tempo e preguiça parei de postar, mas prometo voltar com muita energia em 2012! Pra fechar o ano com chave de ouro, resolvi falar sobre dois CDs que tenho ouvido muito!!


Primeiro minha pernambucana preferida Karina Buhr, que lançou recentemente seu perfeito disco chamado "Longe de Onde". Sonoridade e letras incríveis, amor visceral, Karina é um furação no palco! É 8 ou 80, não há meio termo... 
Tive a oportunidade de vê-la cantando ao vivo no Fashion Mob deste ano, me apaixonei por seu doce caos! 
O CD está disponível para download gratuito no site oficial da cantora, vale a pena conferir, quer quiser baixá-lo só clicar aqui. Confiram o novo clipe:


Minha segunda dica é o CD "Nó na orelha" do meu Crió, rs estou falando de Kleber Gomes, o Criolo,  revelação deste ano e destaque do VMB 2011. Na minha concepção o Rap sempre foi bom, mas nunca parei para realmente ouvir... Depois que ouvi a primeira vez o CD do Criolo, não consegui mais parar... Ele fala sobre a realidade sem clichês, faz rimas com amor e ódio, protestos ferrenhos e fala com propriedade. 
Ainda não tive a oportunidade de vê-lo ao vivo, mais assim que der estarei lá! Recomendo muito seu novo CD, que também está disponível para download gratuito no site, quer quiser é só clicar aqui. Tá rolando clipe novo:


Espero que tenham curtido! Logo mais terei novidades aqui no blog, com novo layout e mais postagens cheias de informação e cheirinho de morango! rs

Feliz Ano Novo pra todo mundo e no ano que vem tem mais!

bjs

Um comentário:

  1. Eba Line...Que bom que você voltou a postar, estava com saudades de vir aqui sempre conferir alguma novidade.
    Que 2012 seja muito iluminado e que você seja muito feliz.

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati