agosto 27, 2011

Tenshi Sabrina Sato - Leopard Pink

Não vivo mais sem meus Tenshis, além de serem super práticos, dão um toque de estilo em qualquer produção.
Depois do Tenshi Eliana Super Peróla descobri o Tenshi na Sabrina Sato e resolvi comprá-los para fazer uma comparação.
O de Sabrina  tem menos opções de estampas, são mais difíceis de encontrar, pois tive que ir até uma perfumaria na rua da Galeria do Rock para encontrá-los e o pior de tudo, ainda não possui site.

Linhas Tenshi Sabrina Sato:


Escolhi o Leopard Pink da linha Animal Print, tive o mesmo problema do Leopardo, da Linha Skin da Eliana. Logo após a aplicação as pontinhas das unhas ficaram brancas, dando a impressão de serem de papel, adorei o desenho mas confesso que me irritei com isso..rs, vejam o resultado:


Como podem ver, na primeira foto eu tinha acabado de aplicar os Tenshis, na segunda, seguindo a dica de Amanda Claudino, fiz francezinhas pretas para esconder as pontinhas brancas, adorei o resultado!

O lote do Leopard Pink é S6211, logo mais vou comprar outro Tenshi da Sabrina e observar o número do lote, para ver se tem alguma diferença de material igual o da Eliana e logo mais posto por aqui!

Espero que tenham gostado!

Bjs

3 comentários:

  1. Line eu adorei são lindos tambem.E super combinam com você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu só queria saber se pode molhar eu comprei tenshi da sabrina sato da linha hype (stripes) só pra testar ficou legal...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Loma, tudo bem? Então, pode molhar sim, mas te recomendo os da Eliana, duram mais e tem várias outras estampas!=D

    bjs

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati