agosto 25, 2011

Batom Fosco

Após a febre dos esmaltes com efeito fosco/matte, agora é vez dos batons com esse efeito. 

Eles apareceram nas passarelas de várias grifes internacionais e no SPFW deste ano, em desfiles de Alexandre Herchcovicth e da Neon e logo caíram no gosto da mulherada (as que tem estilo é claro rs), atualmente um dos itens de maquiagem mais cobiçados.

 Lily Allen e minha diva Katy Perry lindas com o batom com o efeito fosco

Semana passada comprei o meu no Boticário, escolhi a cor 231 da coleção Intense Efeito Matte. Na loja achei muito lindo, quando comecei a usar comecei a ficar com dúvida...Gostei, mas ainda estou me adaptando rs.

O batom fosco tem efeito opaco e sem nenhum brilho, tem diversas cores e tons combinam com qualquer tipo e tonalidade de pele, e que mesmo tendo uma aparência seca, o batom não resseca os lábios, além de ter boa fixação e ação duradoura.

Achei uma dica bem legal de como usar o batom com efeito fosco no site Eumaquio.com:

É simples, é só hidratar os lábios com Lip Balm ou Bephantol, pelo menos 2x ao dia, isso fará com que seu batom não perca a textura, não craquelar e fixar por mais tempo!


Lembrando que O Boticário está na Lista Cruelty Free, como empresa nacional que não faz testes em animais!
Escolha sua cor e não tenha medo de ousar! Arrase por aí!
Bjus 

Um comentário:

  1. Eu adorei a Dica Line.Já conhecia mas confesso que tenho um pouco de receio de comprar e não ficar bom.Quem sabe não me arrisco em breve.

    Beijo

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati