agosto 21, 2011

Legado Bozzo Peralta

Quem me conhece sabe, mas pra quem não conhece lá vai, meu nome é Aline Bozzo Peralta, é sério! Quer ver meu RG? rs
Sempre fui motivo de piadas por causa dos meus sobrenomes, primeiro por causa do Bozzo, que lembra diretamente o palhaço Bozo e o Peralta, que é associado ao palhaço Peralta, Supermercados Peralta e mais recentemente com a lenda do Sk8 Stacy Peralta.


Com o tempo me acostumei com toda a zoação e comecei a gostar da brincadeira, afinal, por todo lugar que eu passo, faço novas amizades e divirto as pessoas apenas com meu sobrenome...
O sobrenome Bozzo, é italiano, vem do meu avô por parte de mãe Nelson Bozzo, que  faleceu quando eu era muito pequena, infelizmente não me lembro dele...
Já o Peralta é espanhol, vem do meu avô por parte de Pai, também falecido Esteban Peralta, convivi bastante com ele e sinto muito a sua falta.
Meu nome tem muito mais coisas do que eu imaginava, hoje em dia eu adoro, não ligo e até faço piadinhas... Acredito que como futura jornalista Aline Peralta será um nome bem marcante.
Depois de tudo que passei, tenho orgulho dos meus sobrenomes e não poderia deixar de usar o clichê "Quem ri por último...ri melhor!" rs

Logo mais farei uma postagem especial sobre o meu mais novo "parente" Stacy Peralta!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati