agosto 19, 2011

Achados - Bijus fofas

Adoro procurar bijus, mas confesso que só encontro algo legal, por acaso...rs

Achei essas duas pulseiras lindas em uma lojinha aqui perto da minha casa, a primeira tem um coração de strass, pérolas e um coelho saindo de uma cartola, no melhor estilo Alice no País das Maravilhas e a outra com pingentes de cocha, sorvete, cereja, pérola, um lindo coelhinho rosa e o detalhe que eu mais gostei, um feixe em formato de coroa, muito Girlie.


E o melhor de tudo,  paguei só R$ 6,99 cada!

Bjs

3 comentários:

  1. Line eu amei.As duas são lindas e os preços são realmente muito bons.Você acha por acaso porque ainda NÃO foi comigo na 25.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada keh! Vdd preciso ir na 25 com vc! rs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero! Nossa eu gostaria tanto de ir na 25, mas nossa como tem gente meu Deus! Eu ia voltar com aquelas sacolas do Paraguai, lotada de tranqueiras, arrastando pelo metrô. Beijos pra Aline e pra Kellynha.

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati