março 26, 2012

Katy Perry, Hugo Cabret e Graveola!

Mais uma super postagem, resumindo os últimos assuntos que despertaram minha atenção:


Clipe:

“Part Of Me”

Foi divulgado essa semana novo clipe da Katy Perry, “Part Of Me”. Totalmente diferente do que estamos costumados a ver (doces, fofura, cor de rosa etc), o clipe mostra minha diva furiosa após descobrir a traição de seu namorado...É quando ela resolve se alistar no exército e descontar toda sua raiva no treinamento militar. Nesse clipe fica mais do que provado que Katy fica linda de qualquer jeito! Confira:



Lembrando que o novo CD "The Complete Confection" - para noooooooooosa alegriiia rs - será lançado amanhã!<3

Cinema:

A Invenção de Hugo Cabret

Filme maravilhoso de Martin Scorsese inspirado no livro de Brian Selznick que teve 11 indicações os Oscar. Além do  lindo garotinho órfão que vive em uma estação de trem de Londres, o filme destaca obras de George Méliès, pioneiro do cinema fantástico. Imperdível! Confira o trailer:


 Fiz ligação direta com a clipe “Tonight, tonight, tonight” do Smashing Pumpukins”:




CD:

Eu recomendo o CD "Eu preciso de um liquidificador" dos mineiros da banda Graveola e o Lixo Polifônico. Experimentações sonoras, com muito bom humor e criatividade, as vezes tenho a impressão que ouço panelas ao fundo das músicas (rs). Destaque para a linda "Pra parar de vez", que fala sobre sentimentos que não sabemos explicar, "Desencontros", sobre relacionamentos desgastados e  "Blues via satélite" uma deliciosa salada de frutas musical. Quem quiser conhecer a banda é só fazer o download grátis do CD clicando aqui. Tenho certeza que após ouvir este CD você irá se questionar da necessidade de um liquidificador...rs, confira o primeiro clipe lançado:



Amanhã tem show deles no Sesc Vila Mariana, não poderei ir, mas quem quiser aparece por lá!

Espero que tenham curtido!

bjks

3 comentários:

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati