fevereiro 15, 2012

Música, maquiagem e uma porção de coisas

Bom, não tenho tido muito ânimo (nem tempo) de postar algo por aqui, então resolvi fazer um super post - com as categorias sinalizadas - resumindo tudo que queria ter falado nesses últimos tempos e a preguiça não deixou, lá vai:




Juckebox:
Novo Single Katy Perry - Part Of Me

Katy Perry minha diva, se apresentou essa semana - de cabelo azul armado e com diversos efeitos especiais - no Grammy Awards 2012, anunciando seu novo single "Part Of Me". A nova música música é bem animada, dançante e tal, gosto, gosto sim, não consigo parar de ouvir, mas prefiro as canções mais pin ups, girlies e açucaradas, mas amo minha deusa assim mesmo... Confere aí:



Wado - Samba 808

Descobri o Wado e seu Samba 808 no final de 2011. O cantor faz uma mistura diferente de ritmos, instrumentos, paladares e tudo mais que a imaginação deixar. Seu último CD foi considerado uns dos melhores do ano passado, então não deixe de ouvir, pra baixar clica aqui, é free e legal! Destaque para as músicas “Com a ponta dos dedos” (participação de Marcelo Camelo e backing vocals de Malu Magalhães), “Si Próprio” com Zeca Baleiro e a linda e vai derreteeeeeeeer “Surdos da escola de samba”, bom quem ouvir essa música entenderá esse meu adjetivo... rs


Scope:
2 coelhos

2 Coelhos é um filme brasileiro realmente surpreendente. História diferente, interessante, efeitos sensacionais, ótimos atores e trilha sonora marcante (30 Seconds to Mars e Lenine). Destaque para o Thaíde, Fernando Alves Pinto e para linda de franja Alessandra Negrini. Olha o Spot:



Ah! Quando fui a cinema ver 2 Coelhos, assisti o trailer de outro filme brasileiro “Reis e Ratos”. O filme que estreia na próxima nesta sexta (17), traz no elenco Seu Jorge, Rodrigo Santoro e Selton Melo. Parece legal, assim q assistir eu comento por aqui, enquanto isso confere o trailer:


A música segundo Tom Jobim

Infelizmente nunca parei para ouvir a obra do Mastro Tom Jobim, – acabei conhecendo algumas de suas músicas através das novelas de Manoel Carlos ¬¬ – mas como nunca é tarde pra ouvir o que é bom, recomendo o filme documentário “A música segundo Tom Jobim” de Nelson Pereira dos Santos e Dora Jobim. Um filme muito bem feito, envolvente e com proposta inovadora: apenas imagens e músicas, sem narração. Então vamos combinar, a música brasileira pode sim ter qualidade, Jobim está aí há tempos pra provar nos isso, então, não deixa qualquer coisa ai ai te pegar, certo?



Alegorias:
Delineador Natura Una

Eu nunca tive jeito pra passar delineador, tanto é que eu sempre tive um pouco de resistência em passá-lo, mas sempre achei lindo... Mas depois de ver tantas vezes minha diva com seu delineador gatinho resolvi insistir... Comprei uma da Natura, da linha Una e me surpreendi. Confesso que ainda não tenho muito jeito, ainda sai um lado diferente do outro, as vezes borro tudo, mas é só uma questão de treino. O produto é ótimo, traço preciso, pincel firme e custa em média R$ 35,00. Lembrando que a Natura NÃO faz teste em animais! 




 Enfim, acho q isso!

bjks

Um comentário:

  1. Adorei o post Line, estou louca para assistir dois coelhos também, vou ouvir suas indicações depois te conto o que eu achei.Ai menina também vivo uma relação de amor e ódio com o Delineador, mas confesso que depois que comecei a usar não consigo mais finalizar nenhuma maquiagem sem ele.

    Não some mais não, gosto tanto dos seus posts.

    Beijos

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati