agosto 10, 2011

Love Cupcakes

Eu amo Cupcakes, além de lindos e deliciosos (confesso que tenho pena de comê-los rs), servem de inspiração até nos acessórios, dando um ar de feminilidade e fofura em qualquer look.

Eles estão em todos os lugares, acessórios, roupas, bijus e fazendo a cabeça de muita gente, minha diva Katy  Perry sempre aparece com algum, em suas roupas ou acessórios e ela é minha maior inspiração.


Os Cupcakes apareceram pela primeira vez em 1828, em um livro de receitas de Eliza Leslie.
Estes pequenos e deliciosos bolos eram feitos em recipientes individuais e seu o nome vem da forma em que eram preparados, Cup (Xícara) + Cake (Bolo).

Sua massa é composta por quatro ingredientes básicos: farinha, ovos, manteiga e açúcar e a decoração fica por conta da criatividade!


No sábado fui retirar meus Cupcakes, da Cake Sweet Cake que comprei através do Faro Urbano.
Além de super fofos, são deliciosos e eu fui muito bem atendida, adorei!

Resultado, não sobrou nenhum pra contar história! rs

Logo mais vou tentar fazer uns em casa e posto o resultado aqui!

Bjs

2 comentários:

  1. Line eu tambem adoro CupCakes, o primeiro que comi ganhei de presente e desde então sou apaixonada.Referente aos acessórios tenho brincos de cupcakes e adoro.Pretendo fazer cupcakes em casa tambem, parece fácil.

    Amei o post.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aline te convido a visitar meu Blog http://mycupcakesdonasanta.blogspot.com aposto que vc. vai gostar do que vai ver :)

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati