julho 23, 2011

Zombie Booth

Depois que comprei meu Xperia X8 da Sony Ericsson, com Android em abril deste ano, eu só tenho me surpreendido! Além de lindo, ele é muito fácil de usar e tem uma imensidão de jogos e aplicativos grátis para baixar no PC ou direto no celular, através do Market.
Um dos mais legais que já baixei e tenho curtido muito é o Zombie Booth e como eu adoro filmes de zumbi, foi amor a primeira vista...
O aplicativo simplesmente transforma fotos em zumbis 3D! Isso mesmo, você tira uma foto, aguarda a "transformação" e pronto, você já tem um devorador de carne humana preso no seu celular! (rs)

 É muito real! Confira o vídeo:



O aplicativo está disponível para Android e para Iphone. São vários zumbis diferentes, com efeito 3D, que mudam quando você chaqualha o celular, eles ainda piscam, rosnam e se você chegar muito perto eles tentam até pegar o seu dedo!
Quer virar um zumbi? (rs) Mande um email para aline_peralta@hotmail.com, com uma foto tipo 3x4, com expressão séria, sem acessórioas (óculos) e de preferência com o fundo neutro, que eu transformo e posto o resultado aqui! rs Olha a minha transformação, fiquei uma fofura:

Aproveitando o tema, separei quatro dicas de filmes de zumbis e um série de TV, tudo que eu adorooooo:
Meu preferido: Extermínio 2


                      Quero ser Alice! Resident Evil 4 - Recomeço




                     Maldito Shopping! rs Madrugada dos Mortos




              Morrendo de rir, literalmente Todo mundo quase morto




               Expectativa até outubro! The Walking Dead 2ª Temporada




Espero que gostem! Não esqueçam, quer quiser virar zumbi e ficar famoso aqui no blog (rs), é só mandar uma foto para o meu e-mail, que eu publico aqui!


Bjus

Um comentário:

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati