julho 25, 2011

Unhas decoradas em um piscar de olhos!

Já deu pra perceber que eu adoro coisinhas diferentes e que vivo procurando novidades para estampar as unhas, não é mesmo?

Tempos atrás eu comprei uns adesivos para unhas, chamado Criative Express da Impala, com estampa de bolinhas, mas infelizmente não deu muito certo...eram feitos de papel e soltaram com uma imensa facilidade das unhas, ¬¬ mas eu amo a Impala mesmo assim...rs
Confesso que depois disso dei uma desanimada com os tais adesivos...mas essa semana me surpreendi...

Descobri um produto muito legal, os adesivos para unhas Eliana Super Pérola Tenshi, da linha de esmaltes da apresentadora Eliana.
São vários desenhos lindos e Fashions, perfeitos para cada tipo de personalidade.
E o melhor de tudo: são super fáceis de usar e não descolam das unhas, pois são feitos de vinil calandrado com adesivo acrílico, garantindo uma melhor aderência. Olha o vídeo explicativo que legal:


Como foi a primeira vez que eu fiz, achei que ficou razoável, mas acredito que com a prática ficará perfeito!
Foi muito difícil escolher, afinal eu queria todos! Acabei escolhendo um da Linha Girl, com estampa de Joaninhas, que é muito fofo, resultado: unhas divertidas em menos de 10 minutos!


Entrei no site da Tenshi e descobri que são mais de 120 modelos e que dá pra comprar pela Internet! Amei! Quero comprar todos, principalmente o "Terra da Garoa", que é muito lindo, com a estampa clássica das calçadas do centro de SP.

Na embalagem diz que dura de uma à duas semanas e que para prolongar a duração é só passar a Base Finalizadora Tenshi. além de brilho, protege o adesivo!


Cada cartela vem 24 unidades, se usar direitinho, dá pra usar duas vezes e custa em média R$ 13,99!

Espero que gostem, porque eu amei!

Bjus

7 comentários:

  1. Essa semana estou de craquelado, semana que vem vou aparecer de joaninhas, A La Aline Peralta. Amei as unhas e o post.
    Sucesso amiga.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Quero comprar agora!!! rsrs
    Otimo post!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Uou que incrivel vou mostrar para as minhas amigas !

    ResponderExcluir
  4. Amei! Vou comprar pra ver como fica.
    Adorei saber que vende pelo site, pois ultimamente sem tempo pra nada, somente fazendo compras em sites mesmo, e o bom é morar em apto, pois aí eu chego e o porteiro só entregando as encomendas! Adoro, já vendo abrindo no elevador....

    ResponderExcluir
  5. Compra sim, vc irá se surpreender!
    Também achei muito legal poder comprar pelo site, lá tem mais variedades do que nas perfumarias, só não esqueça de comprar a base para dar o acabamento.
    Amanhã vou colocar a de oncinha e posto aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati