julho 17, 2011

Modo de usar

O novo Blog: "Desvendando Alegorias" será dividido em categorias, cada uma com um nome especialmente escolhido para cada assunto.
Quis fazer algo divertido, não simplesmente nomeá-las e sim trazer algo diferente, que agregue o sentido que quero passar.

Por isso resolvi fazer esse “modo de usar”, explicando cada uma delas, então vamos lá:

Achados: Roupas, objetos e todas as coisinhas legais que eu adquirir;
Alegorias: Moda, beleza, esmaltes, acessórios e consumo;
Dialética: Inspirada no meu antigo Blog, "A Dialética Diária", essa categoria irá trazer críticas e reflexões;
E eu sou o Bozo?: Categoria de humor, pra quem me conhece sabe que o meu primeiro sobrenome é Bozzo (é sério), e como já sofri muitas piadinhas com isso, rs nada melhor do que o próprio Bozo para nomear essa categoria;
Guloseimas: Receitas e delícias gastronômicas Cruelty Free;
Joystick: Games;
Jukebox: Músicas, CDs, DVDs e clipes;
Melissando: O pedacinho de plástico que mais amo no mundo não poderia ficar fora dessa! Aqui mostrarei minhas Melissas e suas histórias;
Mobile: Celulares e aplicativos Android;
Nostalgia: Antiguidades, Flashbacks e bandas clássicas de uma música só;
Scope: Cinema, filmes, TV e seriados. O nome vem de CinemaScope uma tecnologia de filmagem e projeção que usava lentes anamórficas (mais largas), criada em 1953, pelo presidente da 20th Century Fox;
Supernova: Arte, esporte, cultura e informação;



Então é isso, foi dada a largada ao meu novo Blog, espero que todos gostem! 


Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati