julho 21, 2011

Punk Covers


Gosto muito de música, tenho um gosto bem variado, mas são sou eclética não...
Acredito que para cada momento de nossa vida existe uma música perfeita, uma trilha sonora pessoal e intransferível e que de alguma forma nossa cabeça é uma jukebox mental, em que as moedas são as nossas lembranças boas ou ruins...

Música é um estado de espírito, quando estamos felizes queremos apenas ouvir músicas alegres, com mensagem positivas, ao contrário do que quando estamos tristes, automaticamente procuramos músicas deprês, nas quais podemos pensar e refletir sobre determinados momentos de nossas vidas.

Particularmente gosto de rock, hardcore, músicas antigas, Dead Fish, Forfun, Katy Perry e uma porção de bandas e cantoras que vou descobrindo com o passar do tempo...gosto muito de Flashbacks também, por nos transportarem para uma época na qual não vivemos...
Adoro algumas regravações de músicas antigas, bandas mais recentes fazendo novas versão de clássicos do passado, os chamados Punk Covers! As versões ficaram tão legais que viraram coletânia, o Punk Covers The Collection. 



Tem várias versões: Madonna, Men at Work, La Bamba, The Police, Celine Dion. Backstreet Boys, Duran Duran e muitas outras muito legais que eu adoro!

Separei dois que tem vídeo clipe oficial:

Reel Big Fish - Take On Me do A-ha

Goldfinger - 99 Red Balloons de Nena


Gostou? Quer ouvir mais? Baixa o CD: Punk Covers -The Collection

Bjus

4 comentários:

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati