julho 19, 2011

Melissa Power Of Love


Ao abrir meu e-mail, tive essa agradável surpresa: um vídeo super fofo da nova fachada da Galeria Melissa, na Oscar Freire em São Paulo, para a o lançamento da nova coleção Verão 2011/2012 da Melissa, intitulada  - "Melissa Power of Love"!


A animação foi feita com 350 mil folhas de Post It®, isso mesmo, aquelas folhinhas que normalmente usamos para recados, virou essa obra de arte de encher os olhos! Foram 5 meses de trabalho e 25 animadores envolvidos na execução de cada detalhe, tudo foi fotografado, editado e transformado nesse vídeo super bacana.

Eu fui à Galeria Melissa em março deste ano, com a Juliana Machado do Blog “Julianística Segundo a Propaganda”,  foi muito legal, e a fachada já era  de Post It® na época, e eu não resisti e também deixei meu recado!

Confesso que fiquei na esperança do meu comentário aparecer no vídeo,(rs) mas tudo bem, de qualquer forma me sinto representada! 

Bjus

Um comentário:

  1. Oi Aline!
    adorei....
    Tb recebi hj o e-mail da Melissa, depois vou postar tb a fachada! Um dia quem sabe podemos nos encontrar na Galeria Melissa, sempre estou por lá, bjão.

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati