julho 24, 2011

A/C Amy Winehouse

Resolvi fazer uma singela homenagem a Amy Winehouse, dispensando todos os comentários maldosos de algumas pessoas, que estão dizendo uma porção baboseiras sobre ela, mas o fato é que, talento ela tinha e que com toda a certeza, não queria ser exemplo pra ninguém.
Eu gosto muito de suas músicas, e não sou só eu, o pessoal daqui de casa também...
Meu pai sempre tentando tirar alguns de seus sons no violão, minha mãe cantarolando com seu inglês único e minha irmã cantando com sua voz maravilhosa (rs).

Mas nossa homenagem maior a essa grande cantora, já tem quase 3 anos...tem olhinhos azuis e um temperamento a altura de sua homenageada...lhes apresento nossa Amy Winehouse em versão felina:

2008 - Nossa Amy tinha acabado de chegar, desde pequena muito brava rs, arranhando e mordendo todo mundo...

Quase três anos depois, nossa Amy está sim, linda e com o gênio ainda mais forte...

Pra mim suas músicas e seu talento serão eternos e toda a sua trajetória também....


Bjus

5 comentários:

  1. Eu gostei muito Line,Como grande fã que sou da Amy a homenagem foi muito fofa.Foi uma grande perca pro mundo da música.Muito triste.Eu fiz uma postagem sobre a Amy no meu blog tambem.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar a sUa AMY e muito lindaaaaaaaaaaa!!!!! Adorei!!!
    Eu tb estou mto sentida com a morte da Amy!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas! Eu também fiquei mto triste, mas ela sempre estará viva em nossas memórias e em suas maravilhosas músicas!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal Aline!
    Sua gatinha Amy é linda, tem a quem puxar né...
    Ela está famosa, pois estava na segunda-feira de Amy Winehouse na Cachaçaria Noterando e uma mocinha veio conversar comigo dizendo que ela tem uma amiga que comentou com ela que a amiga dela tem uma gatinha chamada Amy e que ela fez uma homenagem no blog! Na hora eu falei a Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeee....achei muito legal!
    Eu tb senti muito pela morte da Amy, ainda mais que sou sósia dela, fiquei bastante abalada, até agora estou tendo que respirar fundo nas entrevistas para não chorar e não borrar o make! Ainda estou bem emotiva, mas adorei ver por aqui o que vc escreveu! E adorei o inglês único da mama, deve ser com certeza uma família bem divertiida! beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa! Minha Amy ficou metida depois de você ter dito isso, fez até um Facebook, rs
    Fiquei muito feliz de saber que a postagem teve tanto alcance.
    Eu e minha família também ficamos muito tristes com a morte dela, as vezes penso que é mentira...
    Tenha força e continue o seu lindo trabalho, respire fundo e vá em frente...leve seu brilho e a música da Amy para todos os lugares possíveis...
    Ela continuará viva em nossas memórias e corações.
    bjs

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati